sexta-feira, 19 de maio de 2017

CASA DOS PAPÉIS-25: PARABÉNS DOURADO "II"



À MINHA TERRA NATAL
 
Neste 19 de Maio de 1968, mesmo daqui, tão distante, quero elevar meus pensamentos bem ao alto, e festejar-me, desejando a você Dourado seja sempre uma janela aberta para um mundo tão ávido de paz e amor.
Nesta grande data estou distante de você, mas não posso esquecê-la, porque sou um dos seus muitos filhos, que nesta hora sente-se feliz em ver você sorrir para mim neste grande dia, em lembrar esta terra onde dei os meus primeiros passos, onde comecei a amar a vida e sentir o amor ao próximo.
Quero pedir a Deus que a cubra sempre com o manto sagrado cheio de paz e amor; e os meus mais sinceros votos perenes de felicidade e saudade, deste seu filho que tão longe está. Com você estarei, na gloria e na adversidade.
Ufano-me do seu progresso, de Dourado meu rincão natal, cidade coração, joia de São Paulo. 
 
PASCHOAL NOBERTO D'ABRUZZO (Presidente Prudente)
JORNAL DE DOURADO-EDIÇÃO ESPECIAL-DOURADO, 19 DE MAIO DE 1968
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário